| Sugestões para o RPG | |
|
+4Kaede Nanami Michiyo-chan Neko-chan Nagisa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nagisa Administrador
Número de Mensagens : 3166 Idade : 27 Localização : leiria Pontos : 4221 Reputação : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: ichigo Nome do companheiro animal : zoey
| Assunto: Sugestões para o RPG Qua Dez 16, 2009 9:51 pm | |
| Ola pessoal , se alguem tiver alguma coisa um novo rpg ou assim porfavor preenche isto - Citação :
- Nick:(o teu nick)
Nome do RPG:Que tipo de RPG (magico ou normal)É de um anime : (sim/não) Qual anime: (se sim diga qual é) | |
|
| |
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sex Dez 18, 2009 2:21 pm | |
| Nick:gatinhadomar Nome do RPG:christmas vacations Que tipo de RPG: normal É de um anime :não Qual anime: ----
Bem estamos em férias e é quase natal podíamos fazer um pequeno RPG que durasse umas 2 ou 3 semanas e que conta-se uma história de Natal. | |
|
| |
Nagisa Administrador
Número de Mensagens : 3166 Idade : 27 Localização : leiria Pontos : 4221 Reputação : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sex Dez 18, 2009 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Dez 22, 2009 2:22 am | |
| Nick: Michiyo-chan Nome do RPG: RPG - School Life Que tipo de RPG: Normal, escolar e que comece desde a infância até o adulto. É de um anime: Não Qual anime: --- Tempo do RPG: Que dure mais ou menos uns 4 ou 3 meses pelo menos.
Última edição por Michiyo-chan em Seg Abr 05, 2010 7:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
Número de Mensagens : 1786 Idade : 25 Localização : Em um lugar aonde você nunca me achará Pontos : 2054 Reputação : -3 Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Dez 22, 2009 5:16 am | |
| Nick: Miki - Chan Nome do RPG: RPG - The Future Que tipo de RPG: magico É de um anime : não Qual anime: Não | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Dez 22, 2009 4:57 pm | |
| Na.... Vai ter RPG demais! Depois teremos de excluir o Paralelo... | |
|
| |
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sáb Jan 16, 2010 6:13 pm | |
| Nick: Miaka_Yuuki Nome do RPG: Lonely Darkness Que tipo de RPG: É de terror É de um anime :Nao Qual anime:---- Historia: Tudo começou á 100 anos atras, numa cidade isolada de todo o mundo. Nela habitavam pessoas que eram alvos de experiencias horriveis. Um dia elas revoltaram-se. Vencido aquele que as fez sofrer a cidade voltou ao normal. Menos um edificio, O Orfanato. Nele vivem crianças entre os 5 e os 15 anos. Dizem que quem entra no territorio daquele orfanato nunca mais poderá sair. Atreves-te a entrar?!
------------------------------------------------
*--* Ideia maluca que me assombra em pesadelos! Se aceitarem eu trato de tudo! E prometo ser activa! *o* Que é um milagre! | |
|
| |
Nagisa Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sáb Jan 16, 2010 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sáb Jan 16, 2010 6:57 pm | |
| Posso fazer os tópicos do RPG? ^^ (Inscrições, Carteirinhas, Etc...) É que como sou meio empolgada, gosto de construir os RPG's xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sáb Jan 16, 2010 7:02 pm | |
| Já estou a tratar disso ^^''
Na Nagi-chan deu-me autorização! | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sáb Jan 16, 2010 7:03 pm | |
| Ok, não há problema ^^ (Este RPG parece ser interessante...) | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Qua Jan 27, 2010 9:38 pm | |
| Nickname: Michiyo-chan Nome do RPG: RPG - Empire of the Sun Tipo de RPG: Mágico e Guerra. É de um Anime: Não. Qual Anime: ---
Please! Eu trato de tudo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Fev 08, 2010 11:34 pm | |
| Nick: Miaka_Yuuki Nome do RPG: Legend Of Mermaid Que tipo de RPG: Sereias, blablabla É de um anime : Sim Qual anime: Mermaid Melody | |
|
| |
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Fev 08, 2010 11:37 pm | |
| A gente teve um assim que deixem que vos diga foi o melhor de todos! A malta (eu, o Kaito, a Ritinh@, o Cloud e a Amy Rose e no final a Kaede e a Nagisa) juntava-se e passava-mos dias a jogar esse RPG! Mas dias inteirinhos das 8 da madruga às 2 da madruga! Bons velhos tempos | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
Número de Mensagens : 1786 Idade : 25 Localização : Em um lugar aonde você nunca me achará Pontos : 2054 Reputação : -3 Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Fev 08, 2010 11:41 pm | |
| - gatinhadomar escreveu:
- A gente teve um assim que deixem que vos diga foi o melhor de todos! A malta (eu, o Kaito, a Ritinh@, o Cloud e a Amy Rose e no final a Kaede e a Nagisa) juntava-se e passava-mos dias a jogar esse RPG! Mas dias inteirinhos das 8 da madruga às 2 da madruga! Bons velhos tempos
é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou mais por causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Fev 08, 2010 11:45 pm | |
| - Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- A gente teve um assim que deixem que vos diga foi o melhor de todos! A malta (eu, o Kaito, a Ritinh@, o Cloud e a Amy Rose e no final a Kaede e a Nagisa) juntava-se e passava-mos dias a jogar esse RPG! Mas dias inteirinhos das 8 da madruga às 2 da madruga! Bons velhos tempos
é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou mais por causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. Pera ai... Eu não tenho a culpa! - Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- A gente teve um assim que
deixem que vos diga foi o melhor de todos! A malta (eu, o Kaito, a Ritinh@, o Cloud e a Amy Rose e no final a Kaede e a Nagisa) juntava-se e passava-mos dias a jogar esse RPG! Mas dias inteirinhos das 8 da madruga às 2 da madruga! Bons velhos tempos é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou maispor causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. Não te esqueças da Ritinh@ que era uma das mais activas do forum... nesse RPG fartamo-nos de fazer flood xD Mas divertimo nos bué! Eu ainda tenho aquela fic com as personagens do RPG xD | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Fev 09, 2010 12:01 am | |
| - gatinhadomar escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou mais por causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. Pera ai... Eu não tenho a culpa!
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
deixem que vos diga foi o melhor de todos! A malta (eu, o Kaito, a Ritinh@, o Cloud e a Amy Rose e no final a Kaede e a Nagisa) juntava-se e passava-mos dias a jogar esse RPG! Mas dias inteirinhos das 8 da madruga às 2 da madruga! Bons velhos tempos é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou maispor causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. Não te esqueças da Ritinh@ que era uma das mais activas do forum...
nesse RPG fartamo-nos de fazer flood xD Mas divertimo nos bué! Eu ainda tenho aquela fic com as personagens do RPG xD Verdade era divertido floodar!!!! é esqueic de colocar a rita - chan | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Fev 09, 2010 12:06 am | |
| Oh god... Porfavor, não façam Off Topic ^^"
Caso queiram conversar sobre assuntos de RPG's e isso, criem um tópico na sala "Conversas" e podem falar até :P Aqui é apenas para sugestões e tal...
Mas sem Off Topic, please! ^^" | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Fev 09, 2010 12:08 am | |
| Eu não concordo que os posts sejam considerados off-topics... Acho que tem a haver com a sugestão da Maki-chan... E alem disso que nome daríamos a um tópico sobre um RPG? | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Fev 09, 2010 12:10 am | |
| Bem.... Não sei se é mesmo considerado Off-Topic, mas se querem comentar algo sobre RPG's e tal, é melhor que falem em uma área própria para isso ^^"
Quanto ao tal tópico, deixe que eu crie... Assim podem falar por lá ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Fev 09, 2010 10:41 pm | |
| Ok...minha sugestao nao foi aceite... | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Qua Fev 10, 2010 12:42 am | |
| Não, não Mi-chan! A tua sugestão ainda não foi aceite, mas veremos se será ou não! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Qua Fev 10, 2010 12:52 am | |
| Tá, tá! Senao der eu tenho outra xD | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Fev 16, 2010 4:30 am | |
| Nick: Kaede Nanami Nome do RPG: School Magic Romance Que tipo de RPG: magico , school life , romance com um toque de terror É de um anime : não Qual anime: Negima: Magister Negi Magi
Ideia Aceite
Última edição por Kaede Nanami em Sex Mar 12, 2010 5:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr. Len Administrador
Número de Mensagens : 2317 Idade : 33 Localização : No mundo da lua Pontos : 2456 Reputação : 9 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Dom Fev 21, 2010 10:41 pm | |
| Nick:Kaito (é mesmo preciso de por o nick xD )</FONT> Nome do RPG: não sei pode ser vocaloid ou Music to your ears[color:b956=#77c] Que tipo de RPG : pode ser magico e normal xD É de um anime :sim Qual anime: Vocaloid ( é pá vi este anime e secalhar ficava bem em RPG xD) Não sei se esta aceite vosses é que sabem xD | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Dom Fev 21, 2010 11:00 pm | |
| Eh pá... Minha gente, eu acho que estamos com RPG's demais... u.u"
Já bastou o "School Life - Imortal Destiny", que por acaso ficou vazio e já agora não podemos mais criar RPGs.
Porquê não podemos criar mais RPGs?
Porque já existem muitos! Contando também com o Tokyo Mermaid!
E se ficar muito cheio de RPG, logo nenhum terá movimento. Não concordam?
Na minha opinião acho que deveriamos esperar os outros RPGs terem até um fim... E depois criavamos outros e excluíamos os atuais.
Não acham que seria melhor assim? Pois eu acho!
E Kaede Nanami, acho que seria melhor a Nagisa decidir sobre a idéia do teu RPG. E assim digo o mesmo ao Kaito. | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Dom Fev 21, 2010 11:05 pm | |
| Kaito-san... Vocaloid não é um anime... Eu também pensava que era mas Vocaloid é um programa que faz vozes juntando sons... Depois aumentando ou diminuindo os tons faz vozes diferentes... Podes saber mais aqui .
Desta forma a tua inscrição não pode ser validada... A não ser que escolhas o cenário de uma musica. | |
|
| |
Ritinh@ Administrador
Número de Mensagens : 2572 Idade : 29 Localização : Martee ._. Pontos : 2824 Reputação : 5 Data de inscrição : 02/05/2009
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: kika Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Dom Fev 28, 2010 12:22 am | |
| - Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou mais por causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. Pera ai... Eu não tenho a culpa!
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
deixem que vos diga foi o melhor de todos! A malta (eu, o Kaito, a Ritinh@, o Cloud e a Amy Rose e no final a Kaede e a Nagisa) juntava-se e passava-mos dias a jogar esse RPG! Mas dias inteirinhos das 8 da madruga às 2 da madruga! Bons velhos tempos é , bons tempos , bons tempos T-T Mas no final deu tudo errado o kaito foi - se embora , amy rose passou a não entrar , mais tarde o cloud não entrou maispor causa da gati - chan e só sobrou eu a miaka , nagi e gati vivas. (Ah e zero foi - se tambem por causa da nagi) Então como sempre vai dar tudo errado. Não te esqueças da Ritinh@ que era uma das mais activas do forum...
nesse RPG fartamo-nos de fazer flood xD Mas divertimo nos bué! Eu ainda tenho aquela fic com as personagens do RPG xD Verdade era divertido floodar!!!! é esqueic de colocar a rita - chan Concordo com voces foi uns dos melhores RPG's que já joguei. É verdade antes eramos muito activas passavamos quase 24 horas a jogar. Só que as coisas não vai voltar ser as mesma pelo menos para a mim pk já não dá para tar tantas horas mas no verão, ai sim!^^ | |
|
| |
Mr. Len Administrador
Número de Mensagens : 2317 Idade : 33 Localização : No mundo da lua Pontos : 2456 Reputação : 9 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Abr 05, 2010 12:05 am | |
| - Ritinh@ escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
nesse RPG fartamo-nos de fazer flood xD Mas divertimo nos bué! Eu ainda tenho aquela fic com as personagens do RPG xD Verdade era divertido floodar!!!! é esqueic de colocar a rita - chan Concordo com voces foi uns dos melhores RPG's que já joguei. É verdade antes eramos muito activas passavamos quase 24 horas a jogar. Só que as coisas não vai voltar ser as mesma pelo menos para a mim pk já não dá para tar tantas horas mas no verão, ai sim!^^ Mas secalhar nós podemos voltar a ter esses velhos tempos de controlar-mos muito bem o RPG ! Era melhor fazermos 1 RPG que nós todos gostamos e só termos 1 RPG quando esse RPG acabar fazemos outro xD que azam xD olha que o inteligente chegou xD | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Abr 05, 2010 11:57 am | |
| - kaito escreveu:
- Ritinh@ escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- gatinhadomar escreveu:
nesse RPG fartamo-nos de fazer flood xD Mas divertimo nos bué! Eu ainda tenho aquela fic com as personagens do RPG xD Verdade era divertido floodar!!!! é esqueic de colocar a rita - chan Concordo com voces foi uns dos melhores RPG's que já joguei. É verdade antes eramos muito activas passavamos quase 24 horas a jogar. Só que as coisas não vai voltar ser as mesma pelo menos para a mim pk já não dá para tar tantas horas mas no verão, ai sim!^^
Mas secalhar nós podemos voltar a ter esses velhos tempos de controlar-mos muito bem o RPG ! Era melhor fazermos 1 RPG que nós todos gostamos e só termos 1 RPG quando esse RPG acabar fazemos outro xD que azam xD olha que o inteligente chegou xD Eu acho que se este RPG não tivesse sido eleminado ainda hoje toda a gente continuava aqui! Malditas férias -.- Se eu tivesse net podia ter impedido que o eliminassem -.- | |
|
| |
Ritinh@ Administrador
Número de Mensagens : 2572 Idade : 29 Localização : Martee ._. Pontos : 2824 Reputação : 5 Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Abr 06, 2010 2:22 am | |
| Tbm concordo com 1RPG e bem controlado para n passarmos muitas horas só no rpg(podia ser por ex. das 8h ás 15h uma coisa assim,assim ficaria controlado) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Abr 06, 2010 2:05 pm | |
| Tambem concordo, mas um Rpg com pés e cabeça! E como Ri-chan disse, com horas para postar, ou limite de posts!
Senao o rog avança muito e alguem pode se perder! | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Ter Abr 06, 2010 3:13 pm | |
| *monte de advogados entram* *Eu entro a seguir de nariz empinado com um contrato na mão*
Aceitamos as vossas condições ;) Haverá um limite de 20post's por dia com direito a flood das 10 da manhã às 8 da noite!
*Advogado tira caneta*
Assinem aqui*aponta* ali *aponta* e ali*aponta* Tenham um bom dia!
*Nós saímos do tópico com bué stile* | |
|
| |
Ritinh@ Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sex Jun 11, 2010 10:01 pm | |
| Tive uma pequena ideia.. Nós podiamos abrir um novo rpg normal ou mágico tanto faz nas férias do Verão e em vez de ser numa escola ser num campo de Férias ou uma coisa assim parecida. O que acham?? | |
|
| |
CXPW Sara
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : Nas nuvens... Pontos : 61 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/05/2010
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sex Jun 11, 2010 10:20 pm | |
| eu gosto da ideia da Pita-chaan ~!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Sáb Jun 12, 2010 1:34 pm | |
| Nick: Miaka_Yuuki Nome do RPG: Summer Vacations Que tipo de RPG: Shoujo, Magical, Aventura, Misterio É de um anime : Não
Qual anime: História: Ohayou! Watashi wa Chiharu! Estas férias os meus pais vão-me mandar para um campo de féria! Lá espero encontrar vários amigos e fazer novos! Mas uma das minhas amigas disse-me que lá á algumas lendas e historias extraordinárias! Sobre demonios, fantasmas e almas penadas! Uhuh! Muito bom! Assim o verão não vai ser uma seca! Convido-te a entrar neste campo de férias e a juntar-te a nós nesta nova aventura!.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom...foi a primeira ideia que me veio á cabeça. Talvez é melhor mover para o porão o LD pois já ninguem posta nele xD
Eu tenho varias ideias, tipo fazermos grupos rivais e tudo! Haver rapazes e raparigas! As raparigas desaparecerem aos poucos e depois os rapazes! ihihih! | |
|
| |
Ritinh@ Administrador
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG Seg Jun 14, 2010 7:56 pm | |
| Boa ideia Mi-chan!!! Gosto imenso dessas ideias!!!^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões para o RPG | |
| |
|
| |
| Sugestões para o RPG | |
|