| Anime vs Realidade | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Anime vs Realidade Ter Dez 01, 2009 12:57 pm | |
| Anime VS RealidadeAre,are...quem diria que o feio do Zac Efron seria comparado com o Light...u.ú Plateia: EHHHHH?!?? o.o Impressionados? Eu tambem...aqui está a prova! Light foi comparado a Zac Efron...e realmente...até que sao parecidos O.o' Coloquem aqui tambem comparações ou Realidade vs anime/manga! Divirtam-se...nao fiquem chocados...é normal...u.ú | |
|
| |
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Ter Dez 01, 2009 1:05 pm | |
| 0.0 Deus... xDDD Queres ver que foi inspirado nele? tenho uma comparação! A actriz Colleen Haskel e a Itsuki de I''s! Eu 'tava a ver o filme Animal na Televisão e dou de caras com esta senhora. É pah... lembrei-me logo da itsuki! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 08, 2010 12:13 am | |
| Sao mesmo parecidas O_O Tenho de ver se encontro mais... Cosplays vs Personagens - Take 1 - Spoiler:
Acabei! | |
|
| |
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 08, 2010 1:04 am | |
| ´Mais I''s *---------------* Ashiteru I''s Pure for ever! esta eu já tinha visto e está linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 08, 2010 1:06 am | |
| Já postei essas duas em cima ^^'' | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 08, 2010 1:16 am | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Sao mesmo parecidas O_O
Tenho de ver se encontro mais...
Cosplays vs Personagens - Take 1
- Spoiler:
Acabei! LOOOL São mesmo idênticas. Mas o cosplay da Mikuru não ficou muito parecida xD | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 08, 2010 1:21 am | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Já postei essas duas em cima ^^''
Eu sei... Estava a comentar... Não está é em Quote xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 08, 2010 1:26 am | |
| Ah! Oki Marida-chin!~
Um deles nao está muito parecido...tenho de fazer mais comparações!
Mas os dois ultimos estao sugois! *o* | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: Anime vs Realidade Seg Fev 15, 2010 2:37 am | |
| Achei esta agora: - Spoiler:
Nem sei se o FanArt foi desenhado a pensar na foto xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anime vs Realidade | |
| |
|
| |
| Anime vs Realidade | |
|