| Pedidos à Minto-chan | |
|
+5Nagisa Miaka_Yuuki Milk-chii Kaede Nanami AnjuHime 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AnjuHime Administrador
Número de Mensagens : 377 Idade : 29 Pontos : 617 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 05, 2009 12:13 am | |
| Bem, falta estes tópicos, né? Podem pedir-me aqui o que quiserem que eu vos faça!! Terei muito gosto em fazê-lo! ;P Preciso que digam qual é o anime/personagem e frase. Bem, cores, imagens e frases não precisam de dizer, e assim eu ponho à minha escolha, mas se quiserem uma coisa mais específica... ----- Pedidos FinalizadosYuuki_cross: - Spoiler:
-
Kaede Nanami: - Spoiler:
Milk-chii: - Spoiler:
Miaka_Yuuki: - Spoiler:
Última edição por Minto-chan em Ter Set 15, 2009 7:43 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
Número de Mensagens : 1786 Idade : 25 Localização : Em um lugar aonde você nunca me achará Pontos : 2054 Reputação : -3 Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 05, 2009 1:19 am | |
| Minto pode me fazer um ava e uma assinatura da meroko para mim , a e um banner para meu novo forum de shugo chara , thanks , eu posso até te retribuir.Obrigada | |
|
| |
AnjuHime Administrador
Número de Mensagens : 377 Idade : 29 Pontos : 617 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 05, 2009 2:46 pm | |
| Ok, eu faço!!!! Meroko é de que anime? É que eu não sei -.-'' E tens cores de preferência para o set??
E o banner de Shugo chara... qual é o tema (personagem ou cores)? e qual é o nome do fórum?
Apenas preciso saber isso. Obrigada. | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
Número de Mensagens : 1786 Idade : 25 Localização : Em um lugar aonde você nunca me achará Pontos : 2054 Reputação : -3 Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 05, 2009 7:09 pm | |
| A meroko é do anime full moon wo sagashite , cor rosa claro , rosa meio avermelhado e branco. Personagem a Amu , azul claro , azul escuro e branco , o nome do forum é shugo chara. | |
|
| |
Milk-chii Editador
Número de Mensagens : 28 Idade : 25 Pontos : 44 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 05, 2009 7:24 pm | |
| Quero set Completo da Banda AN CAFE. Tema : Miku (Avatar) Tema Sign: - A imagem que tá no Spoiler e é só recortar a palavra AN CAFÉ do final da foto e colocar um pouco mais pra cima Tamanho Avatar : 300 x 150 Tamanho Sign :402 x 120
Foto Sign: - Spoiler:
OBS: A imagem deve ser colocada só as cabeças e a metade do peitoral.
Foto Avatar: - Spoiler:
OBS: Só a foto tire a marca do Caderno.
Frase da Sign: A que está na Foto lá em baixo An Café perto da cabeça do ultimo do lado de cá > é só copiar e colar.
Frase do Avatar: Miku... Fonte: Patches
Se fizer fico Grato .D | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 05, 2009 9:09 pm | |
| Okey!!! Aceito as duas!!!
MIlk-chi! O.O Foi a encomenda mais completa que eu já vi!!! Vou tentar seguir tudo à rista, sir! o.o7 | |
|
| |
Milk-chii Editador
Número de Mensagens : 28 Idade : 25 Pontos : 44 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Dom Set 06, 2009 1:04 am | |
| - Minto-chan escreveu:
- Okey!!!
Aceito as duas!!!
MIlk-chi! O.O Foi a encomenda mais completa que eu já vi!!! Vou tentar seguir tudo à lista, sir! o.o7 Ok Á e obrigado. Sempre tento especificar direito meu pedido... | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Dom Set 06, 2009 3:11 am | |
| - Milk-chii escreveu:
- Minto-chan escreveu:
- Okey!!!
Aceito as duas!!!
MIlk-chi! O.O Foi a encomenda mais completa que eu já vi!!! Vou tentar seguir tudo à lista, sir! o.o7 Ok Á e obrigado. Sempre tento especificar direito meu pedido... Concordo com a minto , isso que é pedido milk , pra ser especifica , você fez quase um super pedido a minto , o quero ver ela terminar a tempo. | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Seg Set 07, 2009 11:17 pm | |
| Kaede-chan, aqui tens. Banner (versão 1): - Spoiler:
Banner (versão 2): - Spoiler:
Fundo: - Spoiler:
Icones: - - Online: Set: - Fiz um visual completo, se não te importas! ^^ Mais três coisas: - - Ficou muito mal, mas foi o melhor que consegui! xP Hope you like! Milk-chi, vou já tratar do teu set! o.o7 | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Seg Set 07, 2009 11:51 pm | |
| Ficou lindo minto , brigada , brigada , thanks. | |
|
| |
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Set 08, 2009 9:24 pm | |
| I have to comment....mesmo...
Bom...Minto-chan vais ter que me ensinar aserio O_O acho que nunca daria com esses efeitos...e tambem a fazer o controno nas imagens e nas letras pois mim nao sabe, nem sonha e nem sequer imagina O_O''
Gosh...os banner's tao demais...prefiro o primeiro...e os icones!! Gosh...
A mim quer um set do casa SasuNaru...fica á tua escolha xP
Apenas quero tenha...os dois, né? xD | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Set 08, 2009 10:51 pm | |
| Okey Mi-chan! o.o7 *anota na agenda*
Bem, eu uso o que sempre usei, mas agora descobri uma maneira de fazer bordas diferente!! ^^ Eu ensino-te, quando ver tempo para fazer o raio de um tutorial!
Ainda bem que gostaste! Fico muito feliz! | |
|
| |
Nagisa Administrador
Número de Mensagens : 3166 Idade : 27 Localização : leiria Pontos : 4221 Reputação : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: ichigo Nome do companheiro animal : zoey
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qua Set 09, 2009 1:52 pm | |
| Kawaii origato minto-chan *A alcunha que lhe vou dar deixa-me cá ver* | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Set 15, 2009 7:48 pm | |
| ACABEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Já acabei todos os pedidos!!!! 8DD
Milk-chii, fiz duas assinaturas (que não ficaram nada decente) e dois avatars (porque fiquei com dúvidas quanto às medidas). Lamento se não gostas, mas com um pedido tão detalhado, eu não consegui fazer nada caprichoso, como sempre. Gomen.
Mi-chan, fiz duas assinaturas, porque fiquei na dúvida entre a imagem da primeira. Espero que gostes das duas, apesar de ter ficado muito mal recortada, a primeira imagem T^T As letras... tentei que não parecessem demasiado femininas/masculinas, porque o fundo da imagem e as personagens fazem da tipografia um trabalho difícil! ò.ó Mas espero que gostes, apesar de tudo... e de eu ter-me esquecido de fazer uma borda!! i.i
Bem, espero que não se zanguem comigo devido ao meu atraso, mas é que as coisas cá em casa aos fins-de-semana e às sextas-feiras são uma confusão dos diabos!! 6.6
Se quiserem que eu faça mais alguma coisa, digam! ^^ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qua Set 16, 2009 5:42 pm | |
| My heart...is gonna...Bummmm!!!
Aseri tao lindas ^,^
Gostei imenso vou ter que as usar!!! T:T | |
|
| |
Milk-chii Editador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qui Set 17, 2009 3:49 pm | |
| OBRIGADOOO TA MARA! Posso trabalhar aqui? | |
|
| |
Jyuusan Ajudeiro
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Pontos : 143 Reputação : 1 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Set 19, 2009 11:39 pm | |
| Minto-chan!! tens mesmo geito!! adorava que me fizesses um set! personagem: Ran Jyuusan-hime anime: Saiunkoku Monogatari texto: no avatar- Kaede; na assinatura- Um dia de cada vez!!; e num cantinho escrever o meu nick arigatoo gozaimasu ^^ | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Dom Set 20, 2009 12:24 am | |
| Arigatou Milk-kun, KaedeM-chan!
Vou fazer já o set, e vou perguntando coisas relaccionadas com isso, por Mp, ok?
Obrigada a toda a gente! Ainda bem que gostam dos meus trabalhos! | |
|
| |
Jyuusan Ajudeiro
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Pontos : 143 Reputação : 1 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Dom Set 20, 2009 1:36 am | |
| de nada minto-chan! ok. fico a espera do set ^^ | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Set 22, 2009 1:54 am | |
| Minto-chan, será que poderia fazer um Kit para o meu fórum SakuraCardCaptor Portugal? Kit, tipo assim... que nem fizes-te para a Kaede Nanami... O Online, o fundo as barras, o banner e tal...
Se puder fazer agradeço *.* | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Set 22, 2009 3:59 pm | |
| Ya, acho que tenho tempo para tudo!! ^^
Nyah~ QUal é o tema, ou eu posso fazer da personagem que quiser?
>w< Estou a ver quando posso usar aquele render da Sakura, mas não sei se vai ficar bem~
O nome do fórum é como escreveste, ou las palavras são separadas? o.o' | |
|
| |
Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qua Set 23, 2009 5:50 pm | |
| O nome do fórum é SakuraCardCaptor Portugal, bem do jeito que eu escrevi ^^ O personagem pode ser qual quiseres... mas de preferência que seja a Sakura ^^' Depois fazes as barras o fundo o quem está on e o Welcome ^^ | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qua Out 07, 2009 8:55 pm | |
| OIIIII!!! Consegui finalmente acabar a minha última encomendaaa!!!! O que se pode fazer só com uma imagem, hein Não ficou nada de geito, devido a apenas ter conseguido arranjar uma imagem e mesmo assim... - He he... Hope you enjoy Kaedem15! Bem... estivemos a falar e consegui fazer isto! Acho que não faço muito melhor! ^^'' | |
|
| |
Jyuusan Ajudeiro
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qua Out 07, 2009 8:59 pm | |
| waaaaaaaah!!! esta tao kawai!!! arigatoo minto-chan!! eu sei que nao havia imagens suficientes para fazer o set, mas quando houver muitas mais vou te pedir outro set ^^
vou ja por!! | |
|
| |
Sakur@ Haruno Banido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Oceano atlantico norte Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Out 20, 2009 2:15 pm | |
| Minto~chan tens muito geito!! Sera que podes fazer o set pra mim? | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Out 20, 2009 3:51 pm | |
| HAI!!!! Sempre às ordens! o.o7
Demo... eu acho que alguém já me tinha pedido um set da Mio parecido com o que eu estava a usar no SC! Portugal... mas eu esqueci! o.o Quem era mesmo? o.o'''''''
Nyah~ Eu faço sim, mas sobre o quê? SasuSaku? -_- | |
|
| |
Sakur@ Haruno Banido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Oceano atlantico norte Pontos : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2009
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Out 20, 2009 4:07 pm | |
| personagem:Haruno Sakura anime: Naruto texto: no avatar-Sakura~chan
Última edição por Sakur@ Haruno em Qui Dez 24, 2009 1:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qui Dez 24, 2009 7:57 am | |
| Ai meu deus to prescisando de um layout de tudo que um forum prescisa , é que e criei um novo sabe que é quase igual ao candy shop e eu presciso de um: -Banner - escrito anime lolipop ok -Icones -On -Welcome -Rank -Aquelas barrinha que você fez pra mim da ultima vez de responder , bloqueado e o outro -Um Fundo -Um set e um avatar da mizuzu (de 11 eyes sinceramente viciei no anime e a yuka é uma chata Morra ._.) | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qui Dez 24, 2009 12:56 pm | |
| OMFG!!! O_________________O
D-deshu... @_@ Eu vou fazer o teu Saku-chan...
Kyah... Miki-chan isso é tanto... o_o Eu vou tentar fazer tudo... sim... @_@''''
Kyah, o nome é "Anime Lolipop", certo? | |
|
| |
Kaede Nanami Moderador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Qui Dez 24, 2009 8:41 pm | |
| Certo é esse o nome mesmo é de doces e animes gerais o forum Pòrfavor se der entregue antes do fim do ano | |
|
| |
Di-chan Sara
Número de Mensagens : 42 Pontos : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Mar 09, 2010 3:58 pm | |
| Minto-chan!! tens mesmo geito!! adorava que me fizesses um set! personagem: Excel anime:Excel Saga texto: no avatar- Haruno Sakura na assinatura- Cool Girl; e num cantinho escrever o meu nick arigatoo gozaimasu ^-^ | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Dom Jul 04, 2010 6:07 pm | |
| - Di-chan escreveu:
- Minto-chan!! tens mesmo geito!! adorava que me fizesses um set!
personagem: Excel anime:Excel Saga texto: no avatar- Haruno Sakura na assinatura- Cool Girl; e num cantinho escrever o meu nick arigatoo gozaimasu ^-^ Bem, como já te fizeram o set, acho que já não é para eu o fazer, certo!? ^^''' Gomen, mas eu esqueço-me das coisas muito depressa, então têm de me avisar ~.~''' | |
|
| |
Di-chan Sara
Número de Mensagens : 42 Pontos : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Dom Jul 04, 2010 8:48 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- Di-chan escreveu:
- Minto-chan!! tens mesmo geito!! adorava que me fizesses um set!
personagem: Excel anime:Excel Saga texto: no avatar- Haruno Sakura na assinatura- Cool Girl; e num cantinho escrever o meu nick arigatoo gozaimasu ^-^ Bem, como já te fizeram o set, acho que já não é para eu o fazer, certo!? ^^'''
Gomen, mas eu esqueço-me das coisas muito depressa, então têm de me avisar ~.~''' Tipo eu gosto muito dos teus tarbalhos como ja disse ai em cimaPodias me fazer um set da Sakura Haruno?? eu agradecia ^^ | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Ter Jul 06, 2010 10:34 pm | |
| Bem, eu eleminei a min ha resposta, para pôr aqui o set... Não sabia que "estilo" querias, então fiz isto... E mais uma vez, diverti-me a fazer avatars, porque não tinha mais nada pra fazer... - - - - - Espero que gostes! ^^ EDIT: Se quiseres que eu faça de outra maneira, eu faço! ^^ | |
|
| |
Di-chan Sara
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan Sáb Jul 17, 2010 4:44 pm | |
| Nao e preciso esta lindo! *-*
Bigada Menta-chan! =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedidos à Minto-chan | |
| |
|
| |
| Pedidos à Minto-chan | |