★♪Tokyo mermaid★♪
Yo minna-san! :)
Seja bem-vinda (o) ao fórum Tokyo Mermaid PT e BR! :3
Inscreva-se para se divertir imenso e seja activo. *-*
Have fun, see ya! 8D
★♪Tokyo mermaid★♪
Yo minna-san! :)
Seja bem-vinda (o) ao fórum Tokyo Mermaid PT e BR! :3
Inscreva-se para se divertir imenso e seja activo. *-*
Have fun, see ya! 8D
★♪Tokyo mermaid★♪
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★♪O melhor fórum de Tokyo Mew Mew e Mermaid Melody PT e BR ★♪
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ausencia Indeterminada/Adeus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 1407
Idade : 29
Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!!
Pontos : 1645
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do personagem
Idade:
Nome: Hiroshima Akemi
Nome do companheiro animal : Kuro Neko

Ausencia Indeterminada/Adeus Empty
MensagemAssunto: Ausencia Indeterminada/Adeus   Ausencia Indeterminada/Adeus Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 12:09 am

Bom....é assim...nao sei como falar...como escrever nem como explicar é só que

Para mim nao dá mais...eu estou com muitos problemas...embora nao pareça...pois tenho a tendencia a esconder isso para mim...
Tipo...Minto-chan...foram muitas as vezes que me ausentei...mas eu ou estava no msn...ou a vaguear sem postar...isto porque...eu gosto de todos voces e talis...mas para mim...continuar a postar...tem de ser realmente com gosto...

Nao é que eu nao o tenha, tenho muito gosto de postar com voces...só que a minha vida e familia nao me deixa mesmo muitas escolhas....

O 10º ano vai começar...e o curso que vou tirar parece ser facil...mas eu sei que nao é...e isso vai atrassar-me...e tirar-me muitas horas...

Depois...á a questao da familia...é que a pessoa que mais admirava na minha vida...acabou de cometer uma coisa que eu considero imperdoavel...magoando duas pessoas muito importantes para mim...a minha prima...que eu a considero como minha irma e a minha tia...que é como uma segunda mae para mim...

Isso deixou-me de rastos....eu tenho problemas...e faz com que eu com esta noticia fique mal de saude...eu...quando me lembro...veem as lagrimas aos olhos e nao consigo parar de chorar...eu parti uma placa de madeira com um pontape...eu estou mesmo mal...e nao quero descarregar em ninguem...por postar...isso interfere na minha maneira...

Eu peço desculpas...a todos...mas acho que é melhor eu me afastar um pouco...

Yuu-chan....vou continuar a vir ao forum...se precisares de algo...manda-me uma mp...

Posso postar aqui e ali...mas nada demais...apenas vou ser activa nos foruns que sou asmiatradora ou modero...

Desculpem mais uma vez...acho que isto...é um "até logo"...pois nao gosto da palavra "adeus" nao neste tipo de testamento ^^''

Lembrem-se...mim adora-vos T~T
Ir para o topo Ir para baixo
AnjuHime
Administrador
Administrador
AnjuHime


Feminino
Número de Mensagens : 377
Idade : 28
Pontos : 617
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/08/2009

Ausencia Indeterminada/Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Indeterminada/Adeus   Ausencia Indeterminada/Adeus Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 12:29 am

Mi-chan...

Honto ni, rapariga! É bom que fiques boa depressa, proque eu não vou querer ver nenhuma lágrima nessa cara quando te conhecer, percebeste onee-chan!!!???

Sério, não sei o que te aconteceu para estares assim, mas pelo que li, parece que foi mesmo muito mau e tu estás também muito mal.
Tenho a certeza que toda a gente percebe e se não perceber, terão de se haver com a Super-Menta-chan! HA HA!

A escola tira muito tempo e a familia também, mas por vezes temos que fazer escolhas e optar pela lógica, ou pelo nosso coração.
O que quero dizer com isto é o seguinte: a internet, nomeadamente este negócio de fóruns e animes, é importante, mas a família, os amigos e os estudos também são.
Mas na minha opinião, este negócio dos fóruns é apenas um escape para a vida real, para os nossos problemas e frustrações. Ou seja, dá mais importância à tua família, à tua saúde, ao que está à tua volta, porque a próxima coisa que fizeres, não poderás apagar e voltar a fazer, como farias num post de um RPG ou de outro assunto qualquer.

Não compreendo como te sentes, porque julgo que nunca me senti assim, apenas aproximadamente. MAs vou esforçar-me para compreender-te, faças o que fizeres, proque podes sempre contar com a tua super-imoutou-chan, a Menta-chan!

Se precisares de desabafar ou assim, eu estarei sempre pronta para te ouvir, por isso apenas quero que confies em mim.
Sabes onde me encontrar, e mesmo que eu esteja off no msn, costumo estar on mas apareço como off porque há pessoas irritantes que me vêem sempre chatear e tu não és uma delas, nem nunca serás!

E deixa os fóruns em paz pelo tempo que for preciso, até estares bem e tudo ter voltado à "normalidade", para voltares a ser a mesma Mi-chan que eu conheci e que cada a cada dia conheço um pouco melhor!

Honto ni... não quero que venhas postar se não te sentires bem contigo mesma, porque isto não é uma obrigação, mas sim um divertimento.

Por isso, vou acabar agora, se não ainda me ponho a chorar... *rapariga que se emociona com facilidade*
Faz tudo o que a tua imouto-chan mandou e se precisares de descarregar em alguém, tens-me a mim como saco de pancada! E não tenhas medo, porque não seria a primeira vez! x'DD

Mas espero que fiques bem e não, NUNCA te esqueceremos, sua lolita kawaii que é minha irmã do kokoro! <3

Apenas quero saber de uma personagem de um anime que tu ADORES mesmo muito! Que eu vou tentar pôr as mãos na massa... MUAHAHAHAH /espancadaatéamorte
Ir para o topo Ir para baixo
Nagisa
Administrador
Administrador
Nagisa


Feminino
Número de Mensagens : 3166
Idade : 26
Localização : leiria
Pontos : 4221
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/10/2008

Ficha do personagem
Idade: 15
Nome: ichigo
Nome do companheiro animal : zoey

Ausencia Indeterminada/Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Indeterminada/Adeus   Ausencia Indeterminada/Adeus Icon_minitime1Qua Set 09, 2009 1:48 pm

Mi-channnnn *desculpem tambem a ausencia*
Que problema meu deus ainda bem que voltas eu compreendo-te
mas porta bem e tenta resilver isso
E obrigada por vires á mesma
Eu fazer o meu ataque especial :
Ataque de beijinhos
Bye es sempre bem vinda
BJS grandes
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomermaid.forumeiros.com
Ritinh@
Administrador
Administrador
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 2572
Idade : 28
Localização : Martee ._.
Pontos : 2824
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2009

Ficha do personagem
Idade: 15
Nome: kika
Nome do companheiro animal :

Ausencia Indeterminada/Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Indeterminada/Adeus   Ausencia Indeterminada/Adeus Icon_minitime1Qua Set 09, 2009 2:42 pm

Adeus mi-chan!
Vou ter saudades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomermaid.forumeiros.com/portal.htm
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 1407
Idade : 29
Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!!
Pontos : 1645
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do personagem
Idade:
Nome: Hiroshima Akemi
Nome do companheiro animal : Kuro Neko

Ausencia Indeterminada/Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Indeterminada/Adeus   Ausencia Indeterminada/Adeus Icon_minitime1Qua Set 09, 2009 3:51 pm

Menta-chan: A gente tá farta de conversar...por isso...nao digo nada....ok apenas "Arigato"

Yuu-chan: Peço imensas desculpas...eu sei que é mau...e tudo...espero na proxima semana voltar á acção...Nao sei...apenas vou continuar activa em dois ou tres foruns...para poder conseguir segura-los...Como a Nee-chan diz...eu sou aquela coisa que sempre falta nos foruns /soco

Ri-chan: Coisa fofa e colorida(?) Arigato!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausencia Indeterminada/Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Ausencia Indeterminada/Adeus   Ausencia Indeterminada/Adeus Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausencia Indeterminada/Adeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adeus para sempre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
★♪Tokyo mermaid★♪ :: Principal :: Lixeira-
Ir para: