| *~Miaka's Place~* | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: *~Miaka's Place~* Seg Ago 31, 2009 6:18 pm | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
Nada ainda
- Spoiler:
Nada tambem nao faço xD
- Spoiler:
- Spoiler:
By Matt-kun, Tema: Zero Kiryuu, Cores: Vermelho, Pedido: Com sangue--
Podem comentar! E se quiserem alguma encomenda...mandem uma mp com as imagens e as informações escritas na introdução ao pedido do Matt-kun xD Muahahahah!! Sou um genio!! /voadoraemmim
Última edição por Miaka_Yuuki em Sex Out 09, 2009 9:39 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nagisa Administrador
Número de Mensagens : 3166 Idade : 27 Localização : leiria Pontos : 4221 Reputação : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: ichigo Nome do companheiro animal : zoey
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Ago 31, 2009 6:20 pm | |
| Mi-chan kawaii adorei tens muito geito menos eu é quando eu aprendo como deve ser | |
|
| |
AnjuHime Administrador
Número de Mensagens : 377 Idade : 29 Pontos : 617 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Ago 31, 2009 6:45 pm | |
| Lindoooo!!!
Mi-chan, coordenaste muito bem os brushes!! Ficaram lindos!!!!
Eu estava a fazer uma sain e esta porcaria brecou!!! i.i
Continua!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Ago 31, 2009 7:01 pm | |
| Yuu-chan: Como eu já disse...é só praticares que irás melhorar! O Photofilter tem muitas coisas para explorar ^^ Obrigada pelo comentario!
Menta-chan: Minha coisinha fofa!! *-* Obrigada! Isso tambem me acontece ás vezes...irrita imenso!! ò.ó
Actualizadas a entrada e as plaquinhas, Nyaa~* | |
|
| |
Ritinh@ Administrador
Número de Mensagens : 2572 Idade : 28 Localização : Martee ._. Pontos : 2824 Reputação : 5 Data de inscrição : 02/05/2009
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: kika Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Ago 31, 2009 8:41 pm | |
| São tão lindas!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 09, 2009 9:42 pm | |
| Actualização!! ~~ Espero que gostem! | |
|
| |
AnjuHime Administrador
Número de Mensagens : 377 Idade : 29 Pontos : 617 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 09, 2009 10:29 pm | |
| WAAAAAAAAAA!!! Sugoiiiiiiiiii!!! *hugs*
Too cool! (H) Ne ne~ está perfeito!!!
Eu quero que me ensines a fazer aquela... letra do banner do SC! Pt, a do Portugal *o*
Ai x_x Eu tenho que fazer o teu tutorial! | |
|
| |
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 09, 2009 11:35 pm | |
| Aquele banner do manga mania AMORO TANTO*-*
Parabens! | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sáb Out 10, 2009 10:33 pm | |
| <P>Menta-chan: Bom...quando fazes o download da fonte "cheri" veem dois tipos...e eu usei os dois...a do portugal é uma que só vem os traçinhos...^^'' Bigada...E quero o meu tutorial!!</P> <P> </P> <P>Gatinha: Bigada!! Deu-me muito trabalho! Aserio...já nem me lembro como é que consegui fazer com que o logo ficasse tao destacado @.@ Demorei uma hora a aperfeiçoar o banner! Arigato!!</P> <P> </P> <P>Mais uma!!</P> <P> </P> <P> <BR></P> <P>Eu amo lollipop's (chupas-chupas) e tinha de usar a imagem...mas tá mali recortada -.-"</P> | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Dom Out 11, 2009 11:38 am | |
| SUGOIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! `*hugs*
Ok, não gostei muito do formato da sain, demo... está tão lindaaaaa!!!!
Eu vou ensinar-te maneiras de "tapar" os contornos! (H)
Continua!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 16, 2009 10:43 pm | |
| Bigada!! Vou fazer uma actualização tosca mas linda! Voltei a usar o photoscape...estava com saudades e dei-lhe uso...sairam-me coisas tao lindas que nao consigo deixar de as admirar *-* Conjuntos:Arata:---Falta o ava T.T Tamaki:--- Naruto:--- NaruSaku: (apesar de nao gostar do casal..o fanart é lindo)-- | |
|
| |
Nagisa Administrador
Número de Mensagens : 3166 Idade : 27 Localização : leiria Pontos : 4221 Reputação : 8 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 16, 2009 11:05 pm | |
| adorei tudo menos a ultima mas esta bonita só por dizer
naruto e sakura estas morta era a hinata e o naruto aiaiai mas adorei | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 16, 2009 11:10 pm | |
| LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3
Ai... Então estavas a usar o photoscape... @.@
QUE COISAS LINDAAAAAAAAAAAAAS!!!
O do Naruto... é.... PERFEITO!!!! E do Tamaki também!!!!!! O Naruto faz-me lembrar o Agito... *o*
posso usar uma das tuas sains?? Onegai??? *ajoelha-se* Estão perfeitas!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sex Out 16, 2009 11:24 pm | |
| Yuuki: Ya...mas eu tinha de usar aquela fanart! Morria se nao o ussasse em nada...^^' Bigada!
Menta-chan-coisa-fofa: Claro que podes girl!! Tu á tua disposição! ^.^ Bigada...o photoscape tens uns efeitos 5 estrelas...^^' | |
|
| |
Jyuusan Ajudeiro
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Pontos : 143 Reputação : 1 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 19, 2009 1:36 am | |
| waaaaaaaaaaah!!! que lindos Mi-chaaan!!!
uma perguntinha... como fazes o efeito da assinatura que diz "Arata"?? (refiro-me as linhas) | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 19, 2009 4:13 pm | |
| Bom...é uma moldura que existe no Photoscape...nao me lembro do nome...mas á em preto e em branco.
E obrigada pelo coment! | |
|
| |
Jyuusan Ajudeiro
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Pontos : 143 Reputação : 1 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 19, 2009 8:46 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Bom...é uma moldura que existe no Photoscape...nao me lembro do nome...mas á em preto e em branco.
E obrigada pelo coment! aah obrigada Mi-chan!! mais uma vez... adoro os teu trabalhos!! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Dom Out 25, 2009 6:52 pm | |
| Assinaturas:Tosca e mal feita...noto defeitos em todos os sitios -.-" Esta...coise...foi por estar aborrecida...a qualidade tá horrivel -.-" Banners/Visuais:
MangaMania para este mês...duas versoes...ajudem-me a escolher T.T: Gokudera Hayato...pao...pao...com camarao...(baba-se) - Spoiler:
Amo esta!!! Go!Go! Otani e Risa!! - Spoiler:
Já sei fazer a borda xP só ainda nao percebi como a minto-chan mete os contornos tao perfeitos o.O' ou sou eu que sou defeituosa... K-on:
Ficou estupido...apeteceu-me usar a cor larnja...e ficou estranho ^^'' Banner:- Spoiler:
Icones:- Spoiler:
Online:- Spoiler:
Welcome:- Spoiler:
| |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Dom Out 25, 2009 11:10 pm | |
| Bem... eu gostei de tudo, menos da sain da Sakura e do banner de K-On. Os efeitos e a cor de fundo ficaram muito esquisitos (nos dois).
De resto... ESTÁ TUDO LINDO!!!!
Continua assim, Mi-chan! | |
|
| |
Nagisa Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Dom Out 25, 2009 11:13 pm | |
| eu adorei tudoooooo quero ver mais ok estou a contar contigo bye | |
|
| |
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 26, 2009 12:35 am | |
| Mii-chan Adorei todas Ora diz lá, quando é que fazes um kit aqui para a gati-chan? | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 26, 2009 5:04 pm | |
| Menta-chan: Tambem nao gostei da da sakura u.ú vou fazer de novo e nao se fala mais...
Yuu-chan: É claro que podes contar comigo!!!Até para bombas que caiam encima de ti! Problemas da mafia é comigo!! Muahahah! Bigada ^^
Cat-chan: Ora bamos lá veri! (á tripeira)...dizes personagem, cor e frase...e mim faz tudinho! Bigada amigona! *w* Posso morder-te!? /levatirodebloody-rose | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 26, 2009 10:35 pm | |
| Beiem, podia ser a... não não, a.... Podia ser o Seto do manga I''s/ova I''s Pure or Mizuno of Nyankoi (se for este o tema vais ter dificuldades em achar imagens xD).... Uma frase e cor... Surpreende-me | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 26, 2009 11:04 pm | |
| Ok!!
Pode demorar um pouco...pois eu esta semana tenho dois testes...e muita materia para estudar...
Acho que há pessoas que conhecem pelo o que estou a passar -.-" O pc tá mesmo ligado pois eu e os meus colegas trocamos scanner's de apontamentos e exercicios ^^''
Mas vou dar o meu melhor! | |
|
| |
Neko-chan Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Out 26, 2009 11:23 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Ok!!
Pode demorar um pouco...pois eu esta semana tenho dois testes...e muita materia para estudar...
Acho que há pessoas que conhecem pelo o que estou a passar -.-" O pc tá mesmo ligado pois eu e os meus colegas trocamos scanner's de apontamentos e exercicios ^^''
Mas vou dar o meu melhor! Não tenhas pressa... Tens todo o tempo do mundo^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sáb Fev 27, 2010 10:50 pm | |
| | |
|
| |
Ritinh@ Administrador
Número de Mensagens : 2572 Idade : 28 Localização : Martee ._. Pontos : 2824 Reputação : 5 Data de inscrição : 02/05/2009
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: kika Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Sáb Fev 27, 2010 11:34 pm | |
| Lindo!Lindo!Lindo! Adoro!!! aquele da bella e do jacob tá muito fofinho!^^ | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Mar 01, 2010 10:27 pm | |
| Que grande actualização!!! O_O OMG!! Amei a sain da Amu, está simplesmente perfect!! Foi no Gimpas? '-'
Estás a melhorar tanto!!!! *-* Que perfeitos~
Continua!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Seg Mar 01, 2010 11:10 pm | |
| Bigada Ritinha!!
Yap foi no gimpas Minto! Nao me perguntes que eu nao me lembro muito bem como fiz...^^'' | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Ter Abr 06, 2010 8:24 pm | |
| Actualização:Avas:- Spoiler:
Assinaturas:- Spoiler:
Banners:- Spoiler:
Comentem! E enriqueçam-me! | |
|
| |
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Qua Jun 23, 2010 2:00 pm | |
| Actualização- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Por causa do Sasuke
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Acabei!~ Comentem!~ | |
|
| |
AnjuHime Administrador
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* Qua Jun 23, 2010 3:30 pm | |
| Waaaa...!!! Es tá tudo tão lindo Mi-chan!!! *-*
Os meus favs <3 são o 1º e o ultimo, ou seja, o da fic e o ava da Yui; a "entrada" com uma rapariga vestida de lolita, a sain de naruto , a sain anterior a essa e o banner do fóru Sailor Sun!? Yeah!!!
Continua, Mi-chan!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *~Miaka's Place~* | |
| |
|
| |
| *~Miaka's Place~* | |
|