Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Fórum K-ON! Portugal Qui maio 20, 2010 8:57 pm | |
| Um recente fórum que foi criado por uma amiga minha com ajuda de outras amigas. Elas disseram que eu poderia publicitá-lo em outros sites/blogs/fóruns. Well... O fórum tem como tema o conhecido anime K-ON! que para quem não conhece é sobre um grupo de raparigas que querem re-abrir o antigo clube de música do seu colégio. O anime é muito giro e cheio de comédia, ao acederem ao fórum depois poderão começar a criar tópicos nas salas e assim. Increvam-se e divirtam-se!
Última edição por Michiyo-chan em Qua Jun 23, 2010 6:43 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Neko-chan Administrador
Número de Mensagens : 3910 Idade : 27 Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins! Pontos : 4315 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem Idade: 14 Nome: Saphira Nome do companheiro animal : Saphira
| Assunto: Re: Fórum K-ON! Portugal Qui maio 20, 2010 9:15 pm | |
| | |
|
Michiyo-chan Moderador
Número de Mensagens : 1334 Idade : 24 Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D Pontos : 1679 Reputação : 7 Data de inscrição : 21/09/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Fórum K-ON! Portugal Qui maio 20, 2010 9:17 pm | |
| Ah Sorry... havia esquecido de meter no button xD
Já está... basta clicarem no button! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fórum K-ON! Portugal | |
| |
|