★♪Tokyo mermaid★♪
Yo minna-san! :)
Seja bem-vinda (o) ao fórum Tokyo Mermaid PT e BR! :3
Inscreva-se para se divertir imenso e seja activo. *-*
Have fun, see ya! 8D
★♪Tokyo mermaid★♪
Yo minna-san! :)
Seja bem-vinda (o) ao fórum Tokyo Mermaid PT e BR! :3
Inscreva-se para se divertir imenso e seja activo. *-*
Have fun, see ya! 8D
★♪Tokyo mermaid★♪
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★♪O melhor fórum de Tokyo Mew Mew e Mermaid Melody PT e BR ★♪
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já née minna-san!

Ir para baixo 
+2
Neko-chan
Miaka_Yuuki
6 participantes
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 1407
Idade : 29
Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!!
Pontos : 1645
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do personagem
Idade:
Nome: Hiroshima Akemi
Nome do companheiro animal : Kuro Neko

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 7:39 pm

>.> Konichiwa a todos...

Daqui fala a Mi-chan e ela está com problemas...
Eu queria avisar que eu vou andar meia apagada, posso vir postar algumas vezes mas será mesmo poucas...
Como eu confio muito nas pessoas que estao aqui inscritas eu vou dizer a base deste problemas e a razões para tal ausencia...

1º Eu tou no 10º ano e tudo aperta muito neste ultimo periodo, tenho duas apresentações de livros, uma oral e um portofolio de 200 paginas para fazer.

2º Tenho um pai ausente em casa, e isto está do piorio...disso podem ter a certeza, já nao aguento a minha a falar dele e a sempre a descarregar em mim e nas minhas passagens pela internet.

3º Eu tenho um irmao mais novo que nao é propriamente uma criança facil. Ele tem terriveis dificuldades em se concentrar e tenho de estar sempre em cima dele para acabe os seus tpc's. E ainda por cima, devido a esta distração continua ele baixou as notas na escola e sofre ataques psicologicos e por vezes fisicos. Por isso devem ver como isto está a andar cá em casa, á para nao falar que eu nao posso meter "medo" aos putos que lhe fazem "bullying" pois temos horarios diferentes. Eu já chorei de raiva mais do que 7 vezes esta semana.

4º Ando com imensos problemas e estou a entrar, decerteza, numa depressao. Nao estou outra vez a encaixar-me na turma e os meus "verdadeiros" amigos já nao me ligam. Faço de tudo para nao me desfazer a chorar no meio das conversas e outras coisas.

Por estas e outras razões, eu vou-me retirar momentaniamente do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-chan
Administrador
Administrador
Neko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 3910
Idade : 27
Localização : Algures no emisfério Sul a salvar os pinguins!
Pontos : 4315
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2009

Ficha do personagem
Idade: 14
Nome: Saphira
Nome do companheiro animal : Saphira

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 7:51 pm

MALIDA-CHIN
Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877
*Agarra Katana e dá tareia aos putos para não dizer outra coisa que andam a fazer mal ao teu irmão*
Eu não quelo Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877 Não quelo que tu vás embora Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877

*Chora e gasta caixas de lenços... Respira fundo aliviada*

A tua vida está... ao contrario ^^''
Detesto a escola *rebenta com a escola*
Eu entendo o que se está a passar contigo agora... Os meus pais estão separados e a minha mãe está de 5 em 5 minutos a dizer mal dele... por tudo e por nada -.-
E em relação aos amigos u.u eu não distingo os meus... Quando precisam de alguma coisa andam sempre à minha volta mas quando eu lhes peço para conversar é como se estivesse a falar para vassouras -.-

Bem... Espero que voltes depressa Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877 ONEGAI!!! Para vir ler o ultimo capitulo do Spice Já née minna-san! 273294 ...
Passa bem (mas eu não sei se vou aguentar muito tempo sem a minha malida Já née minna-san! 516877 Já née minna-san! 516877 ).

Kissus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gatinhadomar.pt.vu/
Ritinh@
Administrador
Administrador
Ritinh@


Feminino
Número de Mensagens : 2572
Idade : 28
Localização : Martee ._.
Pontos : 2824
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/05/2009

Ficha do personagem
Idade: 15
Nome: kika
Nome do companheiro animal :

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 8:25 pm

Tenho pena que vás embora!!Vamos ter muitaaaas saudades...volta depressa e resolve os teus problemas...

Coitado do teu irmão....por acaso aconteceu-me uma coisa parecida com o meu irmão, mas ele não anda na mesma escola que eu, só precisei de ir a escola ameaçar e não tive mais nenhum problema, mas é melhor falares com a D.T do teu irmão e assim ela/ele deverá falar com esses miúdos..

Tem calma...e Boa Sorte...tenta resolver as coisas a sorrir e de boa vontade^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomermaid.forumeiros.com/portal.htm
Michiyo-chan
Moderador
Moderador
Michiyo-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 24
Localização : Olha num mapa e procura. Chocolates à quem me encontrar :D
Pontos : 1679
Reputação : 7
Data de inscrição : 21/09/2009

Ficha do personagem
Idade:
Nome:
Nome do companheiro animal :

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 9:24 pm

Soblinha ;_; cry


É mesmo uma pena... Tens tido uma vida tao complicada...
Mas nao desistas só por isso... Saibas que podes enfrentar qualquer obstáculo que surgir à tua frente.
E se alguma vez te sentires solitária, podes vir sempre falar cá comigo! a Titia tá sempre ao teu lado! love

E tenho pena também do teu irmao... Estes coisos de "bullying" err -.- Nao sei de onde surgiu isto.

Mas enfim...

Olha, se os teus amigos lhe ignoram, atao os ignora também. Nao tens de depender deles... Afinal, se eles fossem amigos de verdade, nao estariam agora a afastar-se de ti, pois nao? E nao tens nada de chorar.... Isto simplesmente nao adiantaria de nada. Quero dizer... Para ti deve ser menos fácil... Até eu se estivesse como ti estaria a chorar neste momento. Mas isto realmente não adiantaria de nada... Assim eu estaria a desperdiçar toda a "água" do meu corpo em lágrimas ¬¬

Mas tipo... Nao ligues ^^" Eu compreendo-te e sei que tudo isto é difícil demais para uma rapariga. Mas sabes lá... a vida tem os seus caminhos. Nao fiques depressiva por causa de tudo isso...
Sempre existe um caminho da alegria, e de certeza que o vais encontrar! ^^

*Respira fundo*

E nao sei mais o que dizer... É melhor eu bazar antes que comece a formar um oceano cá em minha casa...

Cuida-te! Vais conseguir encontrar a alegria! Já née minna-san! 399509
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Amy Rose
Aqua Regina
Aqua Regina
Amy Rose


Feminino
Número de Mensagens : 1120
Idade : 27
Localização : casa xD
Pontos : 1160
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/05/2009

Ficha do personagem
Idade:
Nome:
Nome do companheiro animal :

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Qui Abr 29, 2010 9:49 pm

MI-CHANNNNN!!!!!!!!!!

Quem me vai ensinar a manejar no gimpas agora???

Mas não te preocupes...Quando voltar vai ver o quanto melhorada estou 234

...E tal como a michi-chan disse, não liga para aqueles amigos bobos não.
E nada de chorar, se não vou até sua casa encher-te de ramen até mais não :3
Vai ver que tudo se há de resolver...Não precisa ficar triste não! Foi bom voce desabafar os seus problemas aqui connosco...Nós aqui somos de confiança e verdadeiros uns com os outros ;)

Volte depressa Mii-chan...E que tudo tenha uma final feliz
Já née minna-san! 980513
Ir para o topo Ir para baixo
http://magianime100.forumeiros.com
Kaede Nanami
Moderador
Moderador
Kaede Nanami


Feminino
Número de Mensagens : 1786
Idade : 24
Localização : Em um lugar aonde você nunca me achará
Pontos : 2054
Reputação : -3
Data de inscrição : 01/07/2009

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 5:06 am

MIIIIIIIIIIIIII - CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Não vai embora plisss!
Eu sei como se sente , fale com diretora e mate esses garotos que estão a fazer Bulling a o teu irmão menor.
Volta te logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaidtsubmew.ativoforum.com
Miaka_Yuuki
Administrador
Administrador
Miaka_Yuuki


Feminino
Número de Mensagens : 1407
Idade : 29
Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!!
Pontos : 1645
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do personagem
Idade:
Nome: Hiroshima Akemi
Nome do companheiro animal : Kuro Neko

Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1Sex Abr 30, 2010 6:02 pm

Malida: Coisa fofa e magnifica do meu coração! Deixo a Luka nas tuas maos e seja o que Suzako queira! Buaaa! Vou chorar tambem! Epá nao me comovam! T~T

Ritinha: Isso já eu fiz, mas parece que tudo continua na mesma! Mas pronto, vai-se andando! Obrigada pela força!

Titia: Vai ser muito, muito dificil sem a titia do coração e as nossas pervertices! T~T Passa bem e arigatou!

Amy: Oh Amy-chan, minha coisa fofa que sempre esteve comigo xD Nao ligues ás entradas x3 Obrigada pela forçinha, ramen vinha a calhar xD

Kaede: Arigatou Kaede! Eu vou ver se melhoro e talis!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já née minna-san! Empty
MensagemAssunto: Re: Já née minna-san!   Já née minna-san! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já née minna-san!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hi minna-san!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
★♪Tokyo mermaid★♪ :: Principal :: Lixeira-
Ir para: