Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Sara/Orange Pearl Voice Ter Abr 06, 2010 9:10 pm | |
| Nome:Sara/Orange Pearl Voice Idade:21 anos Data de nascimento:22 de Novembro Altura: Tipo de Sangue: Perola:Laranja Oceano:Índico História: Sara é a princesa por qual todas correm atrás no anime: Primeiramente, era namorada de Mitsuki Tarou. Um dia, ele prometeu que fugiriam juntos, mas Tarou nunca voltou, deixando Sara com muita raiva, que destruiu o seu oceano (Índico), indo para o lado de Gaito e se tornando sua namorada. Antes de tudo, era melhor amiga de Coco. Sua cor, laranja, acaba se tornando preta. No final da primeira temporada, acaba morrendo ao lado de Gaito. sua canção solo é "Return to Sea". Imagens:Humana: - Spoiler:
Sereia: - Spoiler:
Idolo: - Spoiler:
| |
|
Ritinh@ Administrador
Número de Mensagens : 2572 Idade : 29 Localização : Martee ._. Pontos : 2824 Reputação : 5 Data de inscrição : 02/05/2009
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: kika Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Sara/Orange Pearl Voice Qua Abr 14, 2010 11:36 pm | |
| Não gosto dela porque simplesmente acho-a feia... | |
|
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Sara/Orange Pearl Voice Qui Abr 15, 2010 8:39 pm | |
| Eu por acaso acho que é a mais bonita e natural de todas, assim como a Rina xP
Eu gosto dela e da historia dela, eu amo tudinho nela!! T~T A Historia dela é tao linda!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sara/Orange Pearl Voice | |
| |
|