Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Ryou Shirogane Ter Abr 06, 2010 8:36 pm | |
| Nome: Ryou Shirogane Significado: Platina Majestosa Idade: 15 Data de nascimento: 6 de setembro Historia: Seu quarto é no segundo andar da cafeteria, é um garoto prodígio e comanda o time das Mew Mews. Em seu quarto só tem uma cama, laptop e escrivaninha! (Nota: Além de ser super-inteligente, é super-rico) Seu melhor amigo é Keiichirou, é órfão - seus pais morreram quando era pequeno. Elliot também tem uma possível quedinha por Zoey e ela por ele. Fotos:- Spoiler:
| |
|
Di-chan Sara
Número de Mensagens : 42 Pontos : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/03/2010
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Ryou Shirogane Dom Abr 25, 2010 11:01 pm | |
| Ele e lindoooooooooo !! e mesmo um gato! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Ryou e Retasu fazem um belo casal! | |
|
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Ryou Shirogane Qua Jun 30, 2010 12:55 pm | |
| Eu gosto dele!~ Acho que ele fez muito bem o seu papel e protegeu todas as mew mews!
Ele e a Retasu fazem mesmo um bom casal! <3 Gosta tanto deles os dois juntinhos! *3*
Ah! E não falamos dos seus olhos azuis e cabelo loiro! *o* Isso é o melhor nele! E aquele corpo! Gosh!! Ele é uma personagem bastante querida por mim!~ É um dos primeiros pães que eu conheci nos animes xD
Lembro-me de ter uma queda por ele! E até mesmo de chegar a jurar que não iria gostar de mais nenhum personagem a não ser ele xD | |
|
AnjuHime Administrador
Número de Mensagens : 377 Idade : 29 Pontos : 617 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Ryou Shirogane Qua Jun 30, 2010 5:10 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- (...) É um dos primeiros
pães que eu conheci nos animes xD
Lembro-me de ter uma queda por ele! E até mesmo de chegar a jurar que não iria gostar de mais nenhum personagem a não ser ele xD Sério!? A mim aconteceu exatamente o mesmo!!! xDD Sim, ele é muito giro e coisas, mas agora~ bem, analisando bem os traços, já começa a ficar mais para trás da lista ^^' Sempre gostei dele. Tanto era engraçado como sério xD Eu adorava-o! Ainda não vi RyouxRetasu, mas gosto de RyouxIchigo xD | |
|
Di-chan Sara
Número de Mensagens : 42 Pontos : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/03/2010
Ficha do personagem Idade: Nome: Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Ryou Shirogane Qua Jun 30, 2010 5:31 pm | |
| RyouxRetasu e que rulaa! *.* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ryou Shirogane | |
| |
|