Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Masaya Aoyama Seg Abr 05, 2010 8:05 pm | |
| Nome: Masaya Aoyama Significado: Montanha Azul Idade: 13 (mangá) e 14 (anime) Data de nascimento: 29 de novembro Historia: Masaya é doce, gentil, amável, bom esportista, pratica kendô e é ecologista! E a grande paixão da Ichigo também. O que a Ichigo-chan mais gosta do Masaya é seu sorriso, porém para ter esse sorriso só para ela, vai ter que passar pela enorme fila de garotas que o admiram. O motivo de ter várias fãs é porque ele é o garoto mais popular do colégio. Fotos:- Spoiler:
| |
|
Full Moon Sara
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Pontos : 71 Reputação : 1 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Masaya Aoyama Seg Abr 05, 2010 10:22 pm | |
| Gosto tanto dele É bue queridooo | |
|
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Masaya Aoyama Qua Jun 30, 2010 12:59 pm | |
| Eu não consigo gostar muito dele!~ Sei lá! Apenas nas cenas em que ele a Ichigo estão mais juntos é que eu gosto do moço!~
Sei lá...pão sem sal? Talvez...é um rapaz muito normal! É o tipico rapaz tapado dos mangas shoujo xD É isso, é muito comum e não me atrai para não falar na cor do cabelo dele xD Isso é o que mais odeio-o nele! | |
|
AnjuHime Administrador
Número de Mensagens : 377 Idade : 29 Pontos : 617 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/08/2009
| Assunto: Re: Masaya Aoyama Qua Jun 30, 2010 5:13 pm | |
| Eu também nunca gostei muito dele =/ Não achei assim "OMG! É TÃAAAAO LINDO!!! *-*" Nada mesmo -.-'''
Mas também acho que não gostei dele por ser gentil, amável e doce... até demais ^^' Prefiro quando são rebeldes +.+ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Masaya Aoyama | |
| |
|