Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Momomiya Ichigo Seg Abr 05, 2010 5:46 pm | |
| Nome: Ichigo Momomiya Significado: Morango Idade: 13 anos (anime) Aniversário: 15 de Março Para transformar: Mew Mew Strawberry, Metamorphosis! ADN: Gato de Iriomote (Gato Selvagem da Montanha) Ataque: Chamar Arma: Sutoro Bell Bell! Ataques: Ribbon Strawberry Check! e Ribbon Strawberry Surprise! Habilidade: Reflexos de Gato Altura: 1,52 m Peso: 42kg Comida favorita: waffers e pizza. Comida que não gosta: cenoura Marca: na coxa Historia: Ichigo estuda no sétima ano e é uma menina normal, gosta de Masaya Ayoama (Mark). Tem medo de fantasmas, é meiga, gentil e inocente. É a personagem principal, sua cor é o rosa e é bem kawaii! Não se dá muito bem com Ryou Shirogane, o dono da cafeteria. A sua mãe chama-se Sakura e seu pai Shintaro, e tem duas grandes amigas no colégio. Quando se sente excitada ou nervosa, aparecem orelhas e rabo de gato, colocando-a em grandes apuros. Com o ADN ganha as habilidades de ser super-atleta e diz "nya" nas frases e com a Acqua Azul tem um outro ataque.Ichigo também possui uma possível queda por Ryou e vice-versa. Fotos:- Spoiler:
| |
|
Full Moon Sara
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Pontos : 71 Reputação : 1 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Momomiya Ichigo Seg Abr 05, 2010 10:17 pm | |
| Ela é querida e fofinha. Gosto dela quando lhe aparecem as orelhas de neko :3 | |
|
Miaka_Yuuki Administrador
Número de Mensagens : 1407 Idade : 30 Localização : Oia!! Tas a ver?!? Ali!! Pontos : 1645 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/08/2009
Ficha do personagem Idade: Nome: Hiroshima Akemi Nome do companheiro animal : Kuro Neko
| Assunto: Re: Momomiya Ichigo Sex Abr 09, 2010 3:00 pm | |
| Eu nao gosto dela... =.=
É uma tipica personagem de anime que chega a irritar imenso! Sempre Masaya, aqui e ali! É irritante e nao consegue olhar a mais nada sem ser o amor deles...é tipo Lucia! >.>
Gomen ás fãs, mas ela irrita-me... >.<' | |
|
Ritinh@ Administrador
Número de Mensagens : 2572 Idade : 29 Localização : Martee ._. Pontos : 2824 Reputação : 5 Data de inscrição : 02/05/2009
Ficha do personagem Idade: 15 Nome: kika Nome do companheiro animal :
| Assunto: Re: Momomiya Ichigo Sex Abr 09, 2010 11:46 pm | |
| Eu acho ela um pouco feia só gosto mais dela quando se transforma... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Momomiya Ichigo | |
| |
|